sábado, 14 de abril de 2012

8º Capitulo- Esquece

Endy- Esquece
*E se levanta pra ir embora*
Gabriel- Endyy
Endy- Oque?
Gabriel- Porque?
Endy- Olha Gabriel,eu não quero ser só mais uma..Entende?
Gabriel- Como assim?
Endy- Tipo...Você fica comigo hoje,e daqui a uma semana,mais oumenos você fica com outra...Entende?Ai eu fui só mais uma..
Gabriel- Mais você >NUNCA<  vai ser só mais uma pra mim!
Endy- Jura?
Gabriel- Juro..*Coloca a mão no rosto dela* 
Gabriel- Posso?
*Endy da um sorrisinho*
~Eles tão quase se beijando quando Matheus aparece~
Matheus- Atrapalho?
*Endy sorri ainda perto de Gabriel*
Gabriel- Ée..mais ou menos.
Matheus- Foi mal,vou indo então..
Endy-Não,que isso..Pode ficar,não era nada de mais..Né Gabriel?
Gabriel- É..
Matheus- Ta bem..É,Endy certo?
Endy- É sim..E você é o..?
Matheus- Sou o Matheus..Prazer!
*E estende a mão pra Endy,e Endy aperta a mão de Matheus*
Endy- Prazer!
Matheus- Então vocês..Tavam ficando?
Endy- Oque?
Matheus- Ficando..Se beijando...Quando eu cheguei
Endy- NÃO!
Gabriel- Agente,IA,ficar..ai você apareceu!
*Endy olha pra Gabriel*
Gabriel- Oque?
Endy- Esquece...Tchau!..Tchau Matheus!
*E vai saindo*
~Gabriel vai atraz~
Gabriel- Ta..Oque eu fiz agora?
Endy- Pensa que você vai perceber!
Gabriel- E Você?
Endy- Oque tem eu??
Gabriel- Vai sozinha pra casa.
Endy- Claro,porque não?
Gabriel- Você nem conhece aqui direito.
Endy- E eu tenho boca pra que?
*Gabriel pensa:: Pra beijar?*
Gabriel- Pra,pra.beij...
*Endy faz uma cara tipo: Você ia dizer isso mesmo?Você não tem noção né Gabriel?Oque você tem na cabeça?*
~E se vira~
Gabriel- Endy,desculp...
*Endy se vira*
Endy- A propósito..NÃO Gabril,boca não é só feita pra beijar,eu posso muito bem pedir informação se eu me perder saibia?
*E sai*

Sem comentários:

Enviar um comentário