domingo, 15 de abril de 2012

9º Capitulo - Eu me procupo com você BFF'

No dia seguinte,no portão da escola,Endy chega com seus amigos.
E Gabriel,Matheus e os amigos deles estavam ali do lado,mais pela parte de dentro da escola.
Endy entra,mais ignora Gabriel.
Dias depois ela vê ele ficando com outra garota.
~Dia seguinte do dia que ela viu ele ficando com outra garota~
Gabriel-Endy,preciso falar com você.
Endy- Vai falar com a Carla vai.Não tem mais nada pra gente conversar!
Gabriel- Tem sim..e..que Carla?
Endy- Ta vendo?Fica com todo mundo e nem se lembra dos nomes delas né?
Gabriel-É sério que.......AA não.
Endy- AA SIM!
Gabriel-Endy,não,não é nada disso que você pensou.
Endy-Gabriel,eu vi,com os meus próprios olhos,mais quer saber..Você não me deve explicassão,eu não sou nada sua mesmo!
*E vai andando mais Gabriel puxa ela pelo braso*
Gabriel-Quer-quer dizer que nem amigo agente é mais?
Endy- Não sei..só,só me esquece ta legal?
*e sai*
(isso foi no recreio)
Depois passa todas as aulas.E Endy vai pra casa..
Endy- Mããe,cheguei
Ster- Oi filha,como foi a aula hoje?
Endy- Legal.. (mais no fundo quis dizer::: Péssima).
Ster- Humm..legal então..Filha vou indo trabalhar,2bjos.
Endy- Beijoos mãe
*Ster sai*
~Endy pega Pringles,liga a tv,pega o notbook,entra no msn,e lá ela ve que tinha uma ''mansagem'' de Gabriel~
*MSN ONN*
Gabriel- Me desculpa por tudo,me da outra chance?
~Endy fecha a janela do msn ja que ele tava off~
*MSN OFF*
Endy comessa a pensar nos ''momentos'' deles juntos desde o 1º dia de aula e comessa a chorar.
~Faby chama Endy no MSN~
*MSN ONN*
Faby- OOOOI amoor *---*
Endy- Ooi amiga,saudadex.
Faby-Também to morrendo de saudades sua!Tudo bem?
Endy- I best,pior que não..E você?
Faby-To bem...Mais oque você tem bb?
Endy- Longa historia.
faby-Mais fala mesmo assim..Me preocupo com voce bff'
Endy- Okeay..

Sem comentários:

Enviar um comentário