sábado, 19 de maio de 2012

10º Capitulo- ''É um risco que você corre quando se apaixona''

Endy- Okeay.
~FlashBack~
*No 1º dia de aula eu esbarrei em um garoto,e digamos que eu me apaixonei..*
~FlashBack OFF~
*Ela explica tudo...*
Faby-Nossa amor,não sei nem oque dizer.
Endy-Eu queria você aqui comigo :'(
~Nisso Gabriel entra no msn~
Gabriel-E ai,você me da outra chance?
~*Endy fala com Faby*~
Endy- Faabyy,amiga,ele me pediu outra chance.Oque eu fasso?Oque eu digo?
Faby- Amiga,você está apaixonada,segue teu coração!
Endy-Mais eu não quero sofrer de novo.
Faby-É um risco que você corre quando se apaixona.
~*MSN com Gabriel~*
Gabriel-Ta bom,você não vai me responder né?To indo ai pra sua casa! ~E Sai do MSN~
Endy- O QUÊ??
~*MSN com Faby~*
Endy- Faaaaaaabyyyyyyyy,ele ta vindo aqui em casa.
Fabi-Oque?Porque??
Endy-Não sei,ele disse que eu não iria responder ele,então ele ta vindo pra cá...
~Minutos depois~
*Barulho de campainha*
Endy-É ele.
Faby-Ele já chegou?
Endy-Sim.Já volto.
*MSN OFF*
~Endy abre a porta~
Ebdy- Oque você quer aqui?

Sem comentários:

Enviar um comentário