domingo, 27 de maio de 2012

Capitulo 12 - ''Você ja deveria Saber''

~Dia seguinte~~Na escola~
Passou as aulas e foi para o recreio~
Lá Endy vê duas garotas pedindo pra ficar com Gabriel,ele recusa todas,dá 1mês e ele não ficou com nenhuma garota.Está todo mundo comentando sobre isso.A professora de Português entra na sala e fala sobre um trabalho em dupla,que ela mesmo iria escolher.Eles teriam que compor uma musica,e nesse trabalho Endy iria formar dupla com Gabriel.
~~No recreio~~
Gabriel- Oi.
Endy-Oi
Gabriel-Quando agente vai fazer o trabalho?
Endy-Seilá,qualquer dia,você sabe onde eu moro..
Gabriel-Pode ser hoje?
Endy-Já?
Gabriel-É...
Endy-Ta.Ok..
Gabriel-Que horas?
Endy-A..Pode ser umas 14:00 ou 15:00..Pode ser?
Gabriel-Ta,ok.. *E sai*
Endy-Eu não acredito que vou fazer trabalho com ele =S
Kakau-A,mais ele parou de ficar com um monte de garotas..
Duda-E acho que é por sua causa..
Endy-É..Mais...Mesmo assim;
Kakau-Não sei,mais acho que se eu fosse você,daria mais uma chance.
~Nisso chega Matheus~
Matheus- Oi Endy.Oi..Gente!
Endy- Oi!
Todos-Oi
*Matheus fica olhando fixo pra Kakau*
Endy-Então..Oque você quer?
~Matheus não fala nada~
Endy-Mathee-eus?
Matheus-A,oi!..É..O Gabriel já veio falar com você?
Endy-A..Ahã,porque?
Matheus-Você ja deve ter percebido,mais o Gabriel ta,MUITO afim de você,e ele parou de ficar com todas essas garotas por você,é a 1ª vez desde que eu conheço ele,que ele fica assim.Ele ficou bem feliz de vocês fazerem o trabalho juntos..
Endy- É.Essa parte do trabalho eu percebi...
Matheus-Você vai dar mais uma chance pra ele?
Endy-Não sei,to confusa ainda.
Matheus-Ta bom..Mais,bom,você ja sabe..Tchau..Tchau galera!
~Na casa de Endy,depois da aula~
Endy-Mãe,um colega meu vai vir aqui em casa pra fazer trabalho de português,ta bem?
Ster-Quem é ele?
Endy-Você não conhece mãe,é o Gabriel.
Ster-Ta bom...Mais,já sabe né?Modos.
Endy-Manhêê!!Você já sabe que eu sou bem grandinha e sei me cuidar..Mais agente só vai fazer o trabalho mesmo!
~Então na hora marcada Gabriel chega * A Mãe de Endy ja tinha ido trabalhar * ~
~~Campainha~~
*Endy atende*
Endy-Oimebtra!
~Gabriel entra~:: Oi!
Endy-Vou pegar meu violão,pera ai. 
Gabriel-Você toca violão?
Endy-Desde os 12anos,não faz muito tempo.
Gabriel- Hum...
Endy-Já volto!
~Ela sobe no seu quarto e pega o violão...Ela desce.~
Endy-Voltei!..É..Quer algo?
Gabriel-Não,valeu!
Endy-Ta bom...Mais eu quero.
~Coloca o violão no sofá,pega pringles e refri~
Endy-Certeza que não quer?
Gabriel- Ta bom,quero sim!
*Endy ri*
~Ela pega mais um copo de refri~
Endy-E ai,agente vai fazer que tipo de musica?
*Gabriel engole o refri e diz*
Gabriel- Sei lá,que tipo de musica você gosta?Tipo artistas e musicas...
Endy- Isa Tkm,Isa Tk+,Rebelde,Manu Gavassi,Jonas Brothers,..Também curto NX Zero e Luan Santana!E você?
Gabriel-De todos esses prefiro NX Zero,eu acho... *E sorri*
Endy- Hum..*Endy pega o cd da Manu Gavassi e nele tinha a musica ''Você ja deveria saber''*E quando ta no meio da musica..

1 comentário: