sábado, 19 de maio de 2012

Capitulo 11- Desculpa não é super-bonder de coração

Gabriel- Posso entrar?
Endy-Não!
Gabriel-Ta bom,valeu,eu falo aqui mesmo.
Endy-Não tem nada pra falar!
Gabriel- Me desculpa?
Endy- Desculpa não é super bonder de coração.
*Endy vai fechando a porta mais Gabriel não deixa*
Gabriel- Por favor.
Endy-Não faz isso,por favor.
Gabriel-Isso oque?
Endy-Você sabe muito bem,para.Eu ja disse que não quer ser só mais uma,me deixa em paz.
Gabriel-Você ta mal,eu sinto isso,e é por minha culpa,não quero te ver assim.
Endy-Então faz o seguinte,não olha mais na minha cara,assim você não vai me ver mal.
*E vai fechando a porta,mais novamente Gabriel impede*
~Endy desce um degrau~
Endy-Oque você quer?
Gabriel-Você.
Endy-Não você não me quer,você quer apenas ficar comigo,apenas um beijo.
Gabriel-Não é verdade.
Endy-É verdade sim Gabriel.Você disse que me ama,mais ficou com a Carla.
Gabriel-Mais a garota que eu amo é você!
Endy-Quem garante que você não disse isso pra ela também?
Gabriel-Eu!
Endy-Não acredito mais em você.
Gabriel-Porque?
Endy-Você sabe muito bem!
*Gabriel beija Endy,mais ela morde o labio dele*
Gabriel-Ai.
Endy-Você não podia ter feito isso.
~Entra pra dentro de casa,e manda um SMS pra Faby :::::::Faby,ele me beijou,depois falo com você,beijo::::::
~Passa uma hora e Endy manda um SMS pra Guilherme ::::Gui,quer dar uma volta?:::
*Ele responde o sms* :::::Claro,to indo ai:::::
~Guilherme chega~
Guilherme-Aonde agente vai?
Endy-Seilá,Shopping?
Guilherme-Taa,pode ser!
Endy-Ok,Vambora!
*Endy fecha a casa e eles vão,chegando lá eles compram Milk Shake e..Endy vê Gabriel,mais o ignora.
Gui-O Gabriel ta aqui.
Endy-É eu vi.
Gui-Oque ouve?
Endy-Resumindo..Ele foi hoje na minha casa,e me beijou..Acredita?Mais eu mordi a boca dele U_U
*Guilherme ri* Gui-Sério?kk'
Endy-Sério.
Guilherme-Mais você ainda gosta dele né?
Endy-É.Mais eu preferia não gostar..
Guilherme-Porque?
Endy-Porque ele ficou com uma garota lá,esses dias,e eu to muito mal com isso,ele disse que me amava,e-eu não sei como eu pude acreditar nisso,
Guilherme-Olha..Ele é meio galinha mesmo..Acho que se apaixonou pelo cara errado.
Endy-É..Eu não sei porque,mais ele é o tipo certo de garoto errado

Sem comentários:

Enviar um comentário