sábado, 14 de abril de 2012

7º Capitulo - Para Gabriel!

Gabriel- Ée..
Endy-Obrigada *fala baixinho e com um jeitinho meigo*
Endy-Bom..vamos?
Gabriel- Partiu então!
Endy- rs'..Partiu?
Gabriel- É como agente fala aqui!
Endy- AAAA,então partiu! =)
Gabriel- =)rs'
~Os dois saem..Endy fecha a porta~
Endy- Pra onde agente vai?
Gabriel- Huuum,espera que você vai ver! ;)
Endy- Táa boom!
*Chegando lá era uma praça super linda,e bem limpinha também rsrs'...Endy e Gabriel se sentam no chão*
Endy- Nossa..aqui é lindo *----*
Gabriel- Éé!!
*Então passa o carrinho do picolé*
Gabriel- Você quer um?
Endy- Ahã!
~Gabriel chama o cara do picolé~
Gabriel-Do que você quer?
Endy- Chocolate *--*
*Ai ela pega o picolé e ele também* 
~Ai quando Endy vai pagar~
Gabriel- Não,deixa que eu pago!
Endy- Não,que isso Gabriel....Toma mosso!
*E dá o dinheiro pro cara..~Gabriel da a parte dele~* 
~O cara sai e Endy e Gabriel se sentam~
Gabriel- Porque você não deixou eu pagar pra você?
Endy- A Gabriel..Sei lá..E eu tinha/tenho dinheiro pra pagar,não precisa =)
*Gabriel faz uma carinha triste " =( " *
Endy- AAAA que isso Gabriel?
Gabriel- Que isso oque?
Endy- Jura que você vai ficar assim só porque eu não deixei você pagar meu picolé?
Gabriel- Ahã...
Endy-Ta bom então..Você não precisa falar comigo!
Gabriel- Heey!
Endy- Oque?
Gabriel- Então...Deixa eu pagar o próximo pra você?
Endy- Taa bom! ( Fala tipo:: Ta Gabriel,eu deixo você pagar o próximo..Agora para,flw?
Gabriel- Okeay então...E ai?
*Endy da um risinho*
Endy- E ai oque?
Gabriel- Sei lá
*Endy ri* - Só você mesmo! 
*Gabriel olha pra Endy,E Endy olha pra Gabriel.Eles ficam se olhando por uns segundos,só que Gabriel vai chegando perto.*
Endy- Para Gabriel
*Gabriel para*
Gabriel- Oque ouve?




Sem comentários:

Enviar um comentário