terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

6º Capitulo -

*Endy abre a porta*
Endy- O-oque você faz aqui? =O
Gabriel- Posso entrar?
Endy- Cl-claro..Entra!
Gabriel- Obrigado!
Endy- Magina..Co-como você soube onde eu moro? O.O
Gabriel- Perguntei pro Guilherme!;)
Endy- E-e porque você veio?
Gabriel- Queria te ver..Porque não posso agora?
Endy- Mais é que faz,sei lá,umas 2 ou 3 horas que agente saiu do colégio.
Gabriel- Hum..Oque você tava fazendo?
Endy-  Falando com meus amigos do RS!
Gabriel- AMIGOS? O.O          -ciúmes-
Endy- rsrs ficou com ciúmes é?
~Gabriel coloca a mão atraz da cabeça~
Gabriel- Éé..
Endy- Haha,não precisa ficar não! ;)
Gabriel- Poor?
Endy- Porque eu tava falando com a Faby MINHA AMIGAA,e com o Guto,MEU AMIGOO.Entendeu?
Gabriel- Aa,pensei que era com vários guris!
Endy- Haha! Ta falando...(agora ela fala baixinho e um pouco triste.) Igual lá no Rio Grande do Sul ='(
Gabriel- Se ta com saudade de lá né?
Endy- MUIITA,mais..Vamos mudar de assunto antes que eu piore.
Gabriel- Ok..E ai,viu alguma coisa desde que chegou?
Endy- A claro!
Gabriel- Oque?
Endy- O colégio =) rsrsrsrs!
*Gabriel meio que ri*
Endy- Não mais tipo,vi algumas coisas também,mais só de passagem mesmo!
Gabriel- Quer que eu te leve pra conhecer algo?
Endy- Sério?
Gabriel- É..Mais só se você quiser,e sua mãe deixar!....Falando nisso..Cadê ela? =O
Endy- Claro que eu quero..A,ela ta trabalhando ;)
Gabriel- Bom..Então vamos?
Endy- Pera ae,vou trocar de roupa..Senta ai,eu ja volto!
Gabriel- Okeay ~E se senta~
Endy sobe e troca de roupa..
Coloca uma roupa tipo essa aqui <
Ela da tchau pra seus amigos no msn e desce.
Endy- Pronto!
Gabriel- Nossa!
Endy- Oque? o.o
Gabriel- Vo-você ta linda!
Endy- Jura? *fala meio..tipo: Sério mesmo? e da um sorrisinho*

Sem comentários:

Enviar um comentário