sábado, 11 de fevereiro de 2012

Capitulo 3- Perdeu a concentração,foi?

~Dia Seguinte~
6:30 da manhã.
 Ster- Filha!Filha acorda,você tem aula hoje!
*Endy esfrega os olhos*
Endy- Oque?
Ster- Você tem aula hoje filha,levanta e vai se arrumar o uniforme esta ali!
Endy- Ta boom!
* Foto do uniforme *
~Então Endy se levanta,toma banho,troca de roupa,escova os dentes..
E desce para tomar café.
~deu 7:00 da manhã e ela e sua mãe foram para o carro.
~NA ESCOLA~
Endy e sua mãe vão direto para a secretaria,re-ver a matricula,vê se tava tudo cértinho e tals.
Depois de ver que estava tudo certo,sua mãe foi para a casa e deixou Endy lá!
~Então Endy esta vendo o papel que diz em que turma vai ficar e ..Esbarra em um garoto.
Os dois se abaixam,mais nem se olham.
Endy- Ai,desculpa!
Gabriel- Não foi nada!
Endy-Não sério,desculpa!
Gabriel- rs,não foi nada!
*Endy sussurra* - Que belo jeito de começar em uma escola nova!
~Então eles juntam tudo e se levantam,..Então eles se olham.
Gabriel- Você é nova aqui?
Endy- É..
Gabriel- Qual seu nome?
Endy- É..é Brenda,mais..Todo mundo me chama de Endy!..E,e o seu?
*Gabriel se distrai olhando para ela e nem presta atenção na pergunta*
Gabriel- O-oque?
Endy- Rs..qual o seu nome?
Gabriel- Há,é..desculpa..O o meu nome?
Endy- É..*e ri *
*Gabriel da uma risadinha * - Meu nome é Gabriel..E-em que turma você vai ficar?
Endy- Há,é..eu ainda não vi..tava lendo quando esbarrei em você!
*Gabriel da uma risadinha*
Endy- Há,aqui..é.82!
Gabriel - Jura?
Endy- É..é o que ta escrito aqui!
Gabriel - rs,então agente vai ser colegas! =)
Endy- É..pelo menos já conheço alguém!
~Então chega Duda~
Duda- Gabriel?
*Gabriel a ignora*
Duda- Gabrie-el??
Gabriel- A,oi Duda!
Duda- Destraido é?
Gabriel- A..Duda essa é a Endy,aluna nova..vai estudar com agente!
Duda- Oi Endy!Lamento por ter conhecido o Gabril.
*Endy ri* - Aé,e porque? ( fala ainda rindo )
Duda- Depois te conto!
Endy- Okeay!
Duda- Gabriel,o Matheus ta lá na quadra te chamando!
Gabriel- Oque ele quer?
Duda- E eu vou saber?
Gabriel- Ta,valew :3
Duda- rs!
Gabriel- Endy,e-eu te vejo depois!
Endy-Ta bom!
~Gabriel sai~
Duda- E ai!
Endy- E ai oque?
Duda- A,sei lá..Você não acha que rolou clima?
Endy- Oquê?
Duda- Há você entendeu né.
Endy- Duda,ele é só meu amigo,ou sei lá!
Duda- Ta bom então,se é oque você diz..Mais fala ae,você achou ele bonitinho né?
Endy- Heey!
Duda- rsrsrsrs ta bom então.Vou te apresentar pra algumas amigas.
Endy- Obrigada!
Duda-Nada não,mais eu ainda vou conseguir sua resposta viu.
Endy- Não vai não!
Duda- Vou sim.
Endy- não,não vai.!
~Chegando na frente da sala de aula~
Duda- Oiie!
Kakau & Guilherme- Oii!
Duda- Gente,essa é a Endy,vai estudar com agente!
Kakau- Aii,que legal! Oi Endy,meu nome é Kauany,mais pode me chamar de Kakau!
Endy- Oi,prazer =)
Duda- Endy,esse é o Guilherme!
Endy- Oii =)
Guilherme- Ooi !!
~Eles ficam conversando até a hora da aula~
~Aula de Ciencias~
Endy senta ao lado de Guilherme 
atraz de Duda e Kauany.
~É uma aula super normal,então quando a professora sai para ir
pegar algumas folhas e tals, Guilherme e Endy começam a rir
e Gabriel fica com MUITO ciúmes e ...
Gabriel se levanta da sua mesa bem irritado e vai até a classe de Guilherme e Endy.
Gabriel- Qual é,cara?Quem tu pensa que é?
Endy- Gabriel?
Guilherme - Hey cara qualé ?
~Ai a professora entra na sala~
Profª-Qual é a das duas menininhas ai?Andão brigando é?
Sala- Nãão prof.
Profª-Acho bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário