quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

5º capitulo - E os Garotos?


Ster- Oque é filha,só tava querendo saber..Mais se você não quiser conversar sobre isso..
Endy- É..não quero mesmo!
Ster- Ta bom então!Filha,vou ter que ir trabalhar,qualquer coisa..É só ligar..A comida ja ta pronta,é só esquentar beijooooos!
Endy- Okeay..Beijos mããe!Bom trabalho!
Ster- Obrigada!
*e sai*
Endy sobe para seu quarto,troca de roupa
coloca uma roupa bem basica!
Depois ela pega o nootbook e vai pra sala,liga a tv a cabo....
MSN**

Grabriel quer adc você como amigo(a) no msn.
Duda quer adc você como amigo(a) no msn
Kakau quer adc você como amigo(a) no msn
Guilherme quer adc você como amigo(a) no msn.
*Endy aceita todos*
E todos eles estavam onn,até seus amigos do RS.
Duda e Kakau estavam conversando e chamam a Endy na conversa.

Endy chama Guilherme pra conversar..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*MSN COM FABY E GUTO*
Faby- Ooooi Endyy,ooi Gutoo!
Endy- Oi gente,nossa que saudade de vocês!
Guto- OOi meninas,também estou com saudades Endy
Faby- É..eu também =/...E  ai,como foi a aula hoje na sua ''NOOVA'' escola?
Endy- A,até que foi legal!
Faby- E os garotos?
Endy- Oque tem eles?
Faby-Como são?
Endy- A..Normais..kkkk'
Faby- kk,Endy?! To falando sério..haha!
Endy- Eu também to falando sério Faby!
Guto- Heey,eu to aqui sabiam?
Faby- Ai Guto,não enche.
Endy- Fabyy,não fala assim com ele..rsrs!
Guto- Viu..Pelo menos eu tenho uma amiga que ainda se importa comigo!
Endy- awwn (L)haha..Claro que me importo contigo né Guus,você é meu amigo!
Faby- eu também me importo com você Guto,mais quero saber dos garotos..a escola..casa.Vonta tudooo,por favor,por favor,por favor,por favoo-oor!
Endy-Okeay! Asiim...A Casa,é bem grande,tem 2 andares,é bem legal *---*
A escola..É..também,é legal haha! E..o Rio de Janeiro..Nossa é demais! Pena que eu ainda não sai pra ver nada =(
Faby- E os Garotos?
Endy- Hahahaha,ta bom eu falo deles!
Faby- Eeba! kkkkk'
Endy- Assim,quando eu cheguei na escola,depois de sair da secretaria,eu esbarrei no Gabriel,ele é lindo *--*,mais as garotas falaram que ele é meio..galinha..entende?
Faby- aa =S..Mais se ele é lindo dicerto elas tão com inveja haha,e ai falam isso pra você!
Endy- Nãão,acho que não!
Faby- Continua!
Endy- Aa,tem o Guilherme também!Ele é bem legal,é suuper fofo,e amigo!Ele veio comigo hoje até a minha casa,ele mora aqui na rua!
Guto- Oque? Suuper fofo e amigo? AA,você não vai me trocar né?
Endy- haha,claro que não Guto! Você é UNICO pra mim..Mais eu também posso fazer novos amigos né?!
Guto- É..pode!
Faby- hahahahaha! E ai..quem mais?
~Ai Endy fala de tuudo~
Então alguém bate na porta!
*MSN*
Endy- Iii,Pera ai gente,tem alguém batendo na porta..Ja volto!
*MSN OFF ( por enquanto )*

Endy- Já vou!

Sem comentários:

Enviar um comentário