sábado, 11 de fevereiro de 2012

Capitulo 4 - Desculpa

~Hora do Intervalo~
Endy fica junto com Kauany,Duda e Guilherme~
Então passa Gabriel.
Gabriel- Endy,preciso falar com você...E,Guilherme,desculpa por hoje!
Guilherme- É..Fazer oque!
~Então Gabriel pega Endy pelo braço,e a leva para uma sala lá,porque ai não tem ninguém pra ouvir a conversa.~
Chegando lá.~
Endy- Oque foi isso hoje em Gabriel?
Gabriel- É..Ciúmes! *fala meio sem jeito*
Endy- Ciúmes?Ciúmes doque?
Gabriel- Há Endy,para de ser boba,você sabe muito bem do que eu to falando.
Endy- Não,não sei,mesmo,se você me explicasse seria melhor!
Gabriel- Você quer que eu te explique?
Endy- É oque eu to pedindo,não?
Gabriel - Ok..
Endy- Então fala!
Gabriel- Não precisa falar pra mim te explicar,e sim demonstrar!
Endy- Oquê?
~Gabriel vai chegando perto de Endy,e quando ele vai beija-la,Endy anda pra tráz.
Endy- Que isso Gabriel?
Gabriel- Você pediu pra mim explicar.
Endy- Mais não me beijando..po-porque?
Gabriel- Porque eu te amo!
Endy-Jura?Você mal me conhesse.
Gabriel- E precisa?
Endy-Claro...É..eu acho.
Gabriel-Endy.
Endy- Olha esquece ta.
*E sai*
Gabriel fica ali na sala pensando.
Gabriel-Oque eu fiz?
~Endy chega em seus amigos.
Kakau-Oque ele queria?
Endy-Nada de mais.
Guilherme- Você ta bem?
Endy- To to sim.
Guilherme- Você ta..mais pra baixo.
Endy-Não,não foi nada....juro.
Duda-Então..Porque ta assim?
Endy-Sei lá!
~Então volta a aula~
E Gabriel não presta muita atenção,fica olhando pra Endy o tempo todo.
Mais ai no ultimo período a professora fala.
Profª - E ai Gabriel,vai prestar atenção na aula,ou ficar olhando pra Endy.?
Endy levanta a cabeça e faz cara tipo ''Oque?''
Gabriel- Desculpa profª.
~~ E a sala toda faz huuuuuuuum ~~
~Fim da Aula~
Endy-Bom gente,e-eu tenho que ir.
Duda-Aonde você mora?
-Ai Endy da o enderenço-
Kakau- Nossa,você é vizinha do Guilhermel!
Endy- Jura?
Guilherme- É!!
Endy- =)
Guilherme- Bom..agente vai junto pra casa então.
Endy- Okeay!Tchau gente!
Kakau e Duda- aa,Endy,me passa o numero do seu celular?
Endy- Claro.. 9.......E o de vocês?
-Ai elas trocam os nºs dos celulares..
Guilherme- Endy..vamos?
Endy-Ta bom..beijos gente!
~No caminho~
Guilherme- Hey,oque o Guilherme falou pra você aquela hora?
Endy-Não foi nada de mais,só falou sobre aquilo de hoje mesmo.
Guilherme- Jura?
Endy- É..
Guilherme- rs,pode falar,eu sou seu amigo!
Endy-Mais não foi nada,ele só quasemebeijou
Guilherme- Sério que ele quase te beijou?
Endy- É.você entendeu =/
Guilherme- rs,e porque ele não TE beijou,e sim QUASE?
Endy-Porque eu não deixei!
Guilherme- hm..
~Chegando~
Endy- Há,é aqui..obrigada,tchau!
Guilherme- Tchau =)
~Casa da Endy~
Endy- Mããe,cheguei!
Ster- Oi filha,como foi a aula?
Endy- É..foi bem!
Ster- Fez amigas?
Endy- Sim!
Ster- Quantas?
Endy - a,a Duda,a Kauany,o Guilherme..
Ster-é Bastante pra quem arrecem começou!...E os garots?
Endy-Â?
Ster-São bonitos?
Endy- Mããnhee?

Sem comentários:

Enviar um comentário