sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Capitulo 1 - A noticia

Era só mais um dia normal estava na aula de matemática,e já era o ultimo período.
Endy- Aff Detesto aula de matematica =S
Faby- É eu também,não existe matéria pior.
Gustavo- Que horas são Endy?
~Então ela olha pro relógio e ve que falta 5minutos pra aula acabar.~
Endy- Hm...5minutos pra acabar a aula Gus!
Gustavo- Aleluiaa!
*Risos*
~Então a aula acaba e Endy vai pra sua casa..Sua mãe estava no trabalho,então Endy pega um pote ( Médio ) de Pringles (Batatas) e se senta na frente da tv.
Então sua mãe liga..
*CELULAR ATIVADO*
Ster- Oi Filha!
Endy- Oi Mãe!
Ster- Você ta em casa?
Endy- To sim..
Ster- Ótimo!Ja estou chegando ai.Bjos!
Endy-Ok..bjos!
*CELULAR DESATIVADO*
~~ Depois de alguns minutos,Ster chega,e Endy esta em seu quarto trocando de roupa!~~
Ster- Oi filha..Cheguei e tenho novidades!
Endy desce ( Ela estava com uma blusinha branca bem soltinha,e um shorts jeans bem curto )
Endy- Oi mãe!
*beijo na bochecha*
~Endy pega um suco de uva e fala..
Endy- Que novidades?
Ster - Agente vai se mudar pro Rio.
-Endy se afoga com o suco. *tosse* cof cof.
Endy- Oque? Rio de Janeiro?
Ster- não sua boba,pro Rio Gúaiba mesmo...Claro que é pro Rio de Janeiro né..
Endy- E porque?E os meus amigos? E a escola?
Ster- Bom,1º Por causa do meu trabalho ( Ela era jornalista ).2º Você vai fazer novos amigos ! E em 3º..Bom eu ja pedi para uma amiga fazer sua matricula em uma escola de lá!
-Endy abaixa a cabeça e fala.-
Endy- Quando agente vai?
Ster- Amanhã as 7horas agente sai de casa,pra pegar o voo as 7:30
Endy- Mais já?
Ster- É filha..Vai fazer suas malas vai.
Endy- Mais mãe..
Ster- Oque filha?
Endy- Eu não tenho mala.....
Ster- Mais agora tem!Vai la no porta-malas do carro vai!
Endy- Okeay.
~E vai.
[A mala era rosa com lantejolas na maior parte dela,super lindas...( eram 2,uma pequena e uma grande)]
Endy pega elas e vai para seu quarto,mais antes disso ela agradece sua mãe pelas malas!
Chegando no seu quarto ela comessa a arrumar tudo.
Então ela pega uma foto dela com a Faby e o Guto,escorreram algumas lagrimas,então ela logo secou-as
Mais ai ela se lembrou do do dia em que tiraram a foto,e escorreram mais lágrimas ainda,enyão ela secou-as novamente e colocou a foto na mala.
Logo após arrumar as malas ela entra no msn pra falar com Faby e Guto.Que por sorte estavam online!
Então Endy abre uma janela e convida Guto.
*MSN ONN*
Endy- Oi gente!
Faby e Guto - oooi!
Faby- Oque ouve Endy?
Endy- Porque você acha que aconteceu alguma coisa??
Faby-Porque você nunca diz oi quando não tem nada errado.
Endy-É..
Guto- Então..oque ouve?
Endy- Eu vou me mudar.
Guto- Pra onde?
Endy-Pro Rio de Janeiro.
Faby-Oque?Porque?
Endy- É isso Faby..Por causa do serviço da minha mãe ='(
Guto-Quando você vai?
Endy-Amanhã as 7:00 eu saio de casa,e as 7:30 eu entro no avião =(
Guto- Mais já?
Endy- É.. ='(
Faby- Amanhã as 6:20 eu vou ai!
Endy- awwn,obrigada amiga!
Guto-Eu também!
Endy- Obrigada gente..Agora tenho que sair..bjoos,amo vocês!
*MSN OFF*
Endy desce e vai para a cozinha falar com sua mãe.
Endy- Mããe..
Ster- Fala filha,ja arrumou suas coisas?
Endy- Sim!A..é Mãe,amanhã as 6:20 a Faby e o Guto vão vir aqui..Okeay?
Ster- Ok filha..Ã..Coube tudo nas malas?
Endy-Não mãe,mais eu coloquei coisas na minha mochila também!
Ster- Ok,vai comer alguma coisa?
Endy- Não,não..Só alguns morangos mesmo!
( E pega alguns morangos e coloca açúcar em cima )
E vai pra sala ver a Disney Channel!
Deu 00:00 e ja tinha acabado Sunny entre Estrelas,então Endy vai dormir

Sem comentários:

Enviar um comentário