sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Capitulo 2- Como eu vou ficar sem você aqui?

O Celular de Endy Desperta as 5:40 da manhã,Ela levanta
faz sua higiene troca de roupa,leva as malas para sala,toma café e fica ali na sala vendo tv.
Sua mãe já estava acordada.
~Da 6:20 e a campainha toca~
Endy vai atender..
Endy- Oooi! Entrem =)
( Eles entram..Era Faby e Guto )
Faby abrassa Endy.E diz....
Faby- Vou sentir saudades de você. ='( Como eu vou ficar aqui?Com esse palhaço?
*Risos*
Faby- Mais é sério..Oque eu vou fazer sem você aqui?
Endy- Não faz assim,='(.Você vai superar eu sei =) Te amo muito amiga!
~Ai vem Guto e abraça ela~
Guto- Vou sentir sua falta,sua doida! =)
Endy- Também vou sentir sua falta seu palhaço ='(
( Então eles ficam ali conversando,até que eles vão em bora..)


~RIO DE JANEIRO~
~Casa ( RJ) 

Ster- Enfim chegamos!
Endy- É..
(A casa era grande e super linda )
Endy foi ver a casa e depois arrumar suas coisas no quarto!
Já era umas 18:00 horas quando elas acabaram de arrumar as coisas!
E Endy foi ajudar a mãe a terminar de arrumar a casa.
~Fim de mudansa 23:00~


Ster- Filha..vai dormir que amanhã você tem que ir pra escola bem cedinho
Endy- Ta bom mãe!Mais qualquer coisa é có chamar!
Ster- Ok filha..mais eu também ja vou dormir.
Endy- Bjos,boa noite,te amo!
Ster- Também te amo filha.
E vão dormir,Endy fica acordada pensando e vai dormir as 2:00 da manhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário